Semana do MEI

Fortalecer o empreendedorismo por meio de ações. Esse é o foco do SEBRAE nacional na semana dedicada ao MEI. Para divulgar a programação especial, a DeBrito Brasil lança uma nova campanha, destacando a diversidade de quase 15 milhões de microempreendedores individuais com o CNPJ ativo atualmente.

Na campanha criada para o SEBRAE, a agência procurou sempre mostrar as infinitas possibilidades aos trabalhadores brasileiros que investem no seu próprio negócio. A ideia principal é que os empreendedores assistam e se identifiquem, além de reforçar que a entidade está sempre buscando meios de estimular e capacitar esses profissionais.

A semana do MEI aconteceu entre os dias 22 e 26 de maio de 2023, com palestras, cursos, oficinas e orientações em todo o Brasil. A campanha foi divulgada na TV aberta, rádio e redes sociais.

Ficha técnica

Título: Semana do MEI 2023
Agência: DeBrito Brasil
Cliente: Sebrae Nacional
Produto: Filme Institucional
Diretor executivo: Marcuce Luz
Diretor de criação: Pablo Seabra
Criação: Nilton Barbosa e Igor de Sá
Diretor de contas: Paulo Bertollotti
Atendimento: Helena Pessôa
Planejamento e Estratégia Digital: Roberta Alegretti e Cynthia Rocha
Mídia: Carla Bertin, Thiago Ribeiro e Soraia Duarte
Produção/RTV: Rômulo Oliveira e Joelma Rosa
Aprovação (cliente): Henrique Nabuco, Eduardo Duarte e Moara Zolet
Produtora de filme: Biruta Filmes
Direção: Bia Flecha
Fotografia: Alberto La Salvi
Atendimento executivo: Millene Traldi
Diretor produção: Irmãs Verdasca
Produtora de áudio: Elos Audio
Diretor Artístico: Dito Martins
Arranjador: Flávio Morgade
Engenheiro de som: Flávio Souza